Rudi Böhm mora em um sítio quase autossuficiente, a 40km da megametrópole de São Paulo. O sítio chama-se AMARCORD ("eu me recordo", em italiano) e é a realização de um sonho; vivendo livre, sem o barulho da cidade, criando bichos e plantando legumes. A estrutura do sítio permite várias atividades, como marcenaria,  trabalhos com metal, ateliê de pintura e tear e muito mais.

Em 2000, transformou um grande ateliê em uma pré-escola, chamada
APECATU (“caminho bom”, em tupi-guarani), inicialmente concebida para abrigar a caçula e mais seis amigos da região. O tempo passou e hoje estudam quase 100 alunos entre quatro e seis anos  de idade neste antigo ateliê. A maioria dos brinquedos e objetos produzidos em casa é destinada para a escola e seus alunos.


CANAPEVSKY é um projeto gastronômico para encontros especiais; finger-food com design e sabor.

A
CULINÁRIA é um hábito essencial e fundamental para deixar a mente funcionando. É relaxante e excitante ao mesmo tempo, especialmente com matéria-prima produzida fora ou dentro de casa.


DELICIOSAMENTE FÁCIL um vídeo-piloto para uma pequena série de mini-programas de 2ª a 3ª (6 a 13 episódios), cuja proposta é demonstrar como fazer culinária fácil, prática, rápida a partir de ingredientes produzidos de forma totalmente sustentável.

Dez ideias para um prato
BOM E BARATO com custo de menos de 5R$.

MAIS